Por que damos valor às vidas humanas? Por que achamos que o mundo deva ser justo? Por que devemos nos importar com a natureza? Quais as motivações das pessoas? E que nome dar a todas as coisas da vida que não entendemos, não sabemos descrever, mas com as quais temos de lidar o tempo todo?




Pontinhos brilhantes movendo-se freneticamente no céu

por Leo

Se você olhar fixamente para o azul do céu, durante o dia enquanto ainda há sol, por alguns segundos, uns 10 são suficientes, vai começar a ver alguma coisa se movendo, uma coisa bem sutil, e se prestar atenção nela, verá pontinhos brilhantes, se movendo como poeira, mas bem rapidamente quase como se estivessem vivos, lembra eletricidade. O que seriam esses pontinhos? Será que é possível vê-los em outras circunstâncias? Seriam eles fenômenos físicos, fisiológicos do olho ou psicológicos?

Hum...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

menino do dedo cor de pele... se eu pudesse, ah se eu pudesse...
Não ser sempre eu, sempre.
Ah, se eu conseguisse compreender a história daquele gato, talvez eu compreendesse essa historia de pontinhos... que é linda, como quase tudo em vc, e que, como em quase tudo que vc diz e que é grande, eu não consigo nem prestar atenção, nem entender.

sábado, fevereiro 18, 2006 11:11:00 PM  
Blogger Leo disse...

Após uma observação conjunta (com a Ka) percebi que além dos pontinhos a cor do céu parece oscilar como se fossem ondas num rio ou um lençol chachoalhando, acho que todos deveriam ver isso um dia... Acho que é do olho

quarta-feira, abril 26, 2006 7:57:00 PM  

Postar um comentário

<< Home