Por que damos valor às vidas humanas? Por que achamos que o mundo deva ser justo? Por que devemos nos importar com a natureza? Quais as motivações das pessoas? E que nome dar a todas as coisas da vida que não entendemos, não sabemos descrever, mas com as quais temos de lidar o tempo todo?
Karynn Vieira Capilé, 25 anos, Estudante de Filosofia e Medicina Veterinária,
Confusa, perturbada, carente. Escreve poesias. Gosta de conversar, gosta de bichos e de gente.
Tem uma deficiencia de conhecimentos basais e dificuldade com comportamentos e interações sociais.
Importa-se bastante com o significado das coisas, em partilhar sua percepção da realidade e discuti-la.
Leo Heikiti Maeda Arruda, 25 anos.
Estudante de psicobiologia formado em Ciências Moleculares.
Gosta de neurociências, psicologia, filosofia, ciência e matemática.
Alguém tentando entender as coisas, a vida e as pessoas, enquanto tenta desajeitadamente viver uma vida com algum sentido.
Olá, desta vez estou querendo saber o que vocês visitantes acham desse blog, dos posts e dos postadores. Sejam sinceros. Podem se aproveitar da anonimidade se desejarem. Boa sorte!
Devido ao número surpreendente, devastador e surreal (do dia zero) de comentários deste post, que inevitavelmente atingiu o limite imposto pelo servidor, decidi convenientemente deletá-los todos, agradeço a todos que manifestaram sua opinião, e fiquei realmente surpreso pela quantidade de visitantes. Apesar de tê-los deletado quero que saibam que não fiz isso com nenhum tipo de desprezo, pelo contrário, providenciei um HD extra para baixá-los e lerei cuidadosamente cada um deles. Apesar disto, você que está lendo isto, sinta-se completamente livre para comentar este post, garanto que o valor que o atribuirei é maior do que qualquer transtorno que possa causar.
Bom, eu não entendi direito seu post, penso que é uma daquelas verborréias com fins auto-afirmativos. Acho que vc Leo, é muito sistematico, as vezes seus textos parecem artigos de revistas, não há um envolvimento pessoal. Já sua namorada, Karynn, nunca escreve e quando escreve faz o mesmo que vc só que ao contrário, só coloca elementos pessoais, o que em certa medida é até interessante, mas exageradamente se torna enfadonho e se eu ler as coisas que ela escreve só aprendo coisas sobre ela, pois o conteudo de seus textos se resumem a ela, e ainda corro o risco de ela nem falar a verdade sobre si mesma.
3 Comentários:
Devido ao número surpreendente, devastador e surreal (do dia zero) de comentários deste post, que inevitavelmente atingiu o limite imposto pelo servidor, decidi convenientemente deletá-los todos, agradeço a todos que manifestaram sua opinião, e fiquei realmente surpreso pela quantidade de visitantes. Apesar de tê-los deletado quero que saibam que não fiz isso com nenhum tipo de desprezo, pelo contrário, providenciei um HD extra para baixá-los e lerei cuidadosamente cada um deles.
Apesar disto, você que está lendo isto, sinta-se completamente livre para comentar este post, garanto que o valor que o atribuirei é maior do que qualquer transtorno que possa causar.
Bom, eu não entendi direito seu post, penso que é uma daquelas verborréias com fins auto-afirmativos.
Acho que vc Leo, é muito sistematico, as vezes seus textos parecem artigos de revistas, não há um envolvimento pessoal.
Já sua namorada, Karynn, nunca escreve e quando escreve faz o mesmo que vc só que ao contrário, só coloca elementos pessoais, o que em certa medida é até interessante, mas exageradamente se torna enfadonho e se eu ler as coisas que ela escreve só aprendo coisas sobre ela, pois o conteudo de seus textos se resumem a ela, e ainda corro o risco de ela nem falar a verdade sobre si mesma.
tenho a impressão de que sei quem é essa anônima... hehehe...
Postar um comentário
<< Home