Por que damos valor às vidas humanas? Por que achamos que o mundo deva ser justo? Por que devemos nos importar com a natureza? Quais as motivações das pessoas? E que nome dar a todas as coisas da vida que não entendemos, não sabemos descrever, mas com as quais temos de lidar o tempo todo?




Pesquisa de opinião

por Leo

Olá, desta vez estou querendo saber o que vocês visitantes acham desse blog, dos posts e dos postadores. Sejam sinceros. Podem se aproveitar da anonimidade se desejarem. Boa sorte!

3 Comentários:

Blogger Leo disse...

Devido ao número surpreendente, devastador e surreal (do dia zero) de comentários deste post, que inevitavelmente atingiu o limite imposto pelo servidor, decidi convenientemente deletá-los todos, agradeço a todos que manifestaram sua opinião, e fiquei realmente surpreso pela quantidade de visitantes. Apesar de tê-los deletado quero que saibam que não fiz isso com nenhum tipo de desprezo, pelo contrário, providenciei um HD extra para baixá-los e lerei cuidadosamente cada um deles.
Apesar disto, você que está lendo isto, sinta-se completamente livre para comentar este post, garanto que o valor que o atribuirei é maior do que qualquer transtorno que possa causar.

segunda-feira, fevereiro 26, 2007 10:53:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bom, eu não entendi direito seu post, penso que é uma daquelas verborréias com fins auto-afirmativos.
Acho que vc Leo, é muito sistematico, as vezes seus textos parecem artigos de revistas, não há um envolvimento pessoal.
Já sua namorada, Karynn, nunca escreve e quando escreve faz o mesmo que vc só que ao contrário, só coloca elementos pessoais, o que em certa medida é até interessante, mas exageradamente se torna enfadonho e se eu ler as coisas que ela escreve só aprendo coisas sobre ela, pois o conteudo de seus textos se resumem a ela, e ainda corro o risco de ela nem falar a verdade sobre si mesma.

quinta-feira, março 22, 2007 9:20:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tenho a impressão de que sei quem é essa anônima... hehehe...

domingo, abril 29, 2007 6:46:00 PM  

Postar um comentário

<< Home